IPAM: Vendedor de café é agredido por dois homens no centro de Fortaleza
A agressão aconteceu por volta das 22h30 dessa quarta-feira (09/10) na rua José Avelino, Centro. O vendedor de cafezinho, Seu Cleber, foi esmurrado no rosto e teve vários ferimentos, inclusive na boca. Segundo a vítima, os agressores não se conformaram por ele não ter um aparelho de celular. A dupla roubou dezesseis reais, o faturamento do dia de trabalho, e quebrou as garrafas térmicas usadas para armazenar o café.
Machucado, Seu Cleber, de 60 anos, pediu apoio a uma viatura da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) que realizava patrulhas na área. Os guardas municipais, sob o comando da Inspetor Jonas, conseguiram capturar um dos acusados, o outro não foi encontrado.
O homem foi conduzido ao 34 DP e autuado em flagrante por roubo. Contra ele, ainda constava um mandado de prisão em aberto. Com isso, ficou detido na Delegacia de Capturas (DECAP). No sistema de informações da polícia, foi verificado que ele já tinha sido preso antes pela prática do mesmo crime; desde 2011, responde ao Art 157 do Código Penal. Seu Cleber fez exame de corpo de delito onde se confirmaram as agressões.
Comentários
Postar um comentário